GESTÃO DOCUMENTAL & WORKFLOW

VALIDAÇÃO E DETEÇÃO DE FRAUDE




Gestão Documental & Workflow

Os sistemas de Gestão Documental são indispensáveis ao bom funcionamento das organizações, pela sua eficácia na organização de todo o volume de documentos, provenientes do exterior ou internos, assim como na coordenação e controle da informação, contribui para solucionar problemas e melhorar a gestão das organizações.
A implementação de um sistema de Gestão Documental & Workflow é um factor decisivo para o seu negócio, na medida em que permite à empresa gerir toda a informação não estruturada, tendo por base os seguintes conceitos:

  Desmaterialização

Digitalização dos documentos em formato papel, produzindo documentos electrónicos que são classificados e disponibilizados segundo um determinado critério.


  Normalização

De todos os tipos de documentos da empresa, métodos de classificação e de entidades; uniformização de processos utilizando sempre os mesmos procedimentos.


  Indexação

Catalogação e classificação dos documentos electrónicos. Esta fase é equivalente ao processo de arquivo físico mas potenciando os benefícios dos sistemas de informação, podendo garantir a gestão integrada do arquivo físico e electrónico.


  Workflow

Definição dos vários estados pelos quais um documento passa, incluindo publicação, aprovação, distribuição e circulação ou arquivo, possibilitando o controlo dos fluxos de circulação de documentos.


  Pesquisa

Motor de busca capaz de realizar pesquisas de documentos pelo seu conteúdo ou atributos, permitindo localizar e disponibilizar imediatamente o mesmo, quando necessário e em qualquer parte.


  Redução de Custos

A redução de custos advém do aumento de produtividade na procura, reencaminhamento e gestão de documentos, redução do custo de cópias e redução das necessidades de espaço de arquivo.


  Fatores Críticos de Sucesso

  • Acesso aos documentos em qualquer dispositivo;
  • Gestão automática dos documentos através da automatização e uniformização dos processos de trabalho;
  • Normalização dos documentos, critérios de arquivo e procedimentos;
  • Arquivos da organização centralizados, aumentando a eficiência administrativa e processual;
  • Rentabiliza o tempo dos seus colaboradores com a rapidez na disponibilização, acesso e tratamento dos documentos;
  • Controlo e segurança da informação e dos fluxos de informação > documentos e processos;
  • Ganhos de eficiência administrativa e processual, com consequente redução de custos operacionais;
  • Medição da eficiência dos recursos.

Neste âmbito dispomos de um conjunto de soluções bastante flexiveis que facilmente se configuram de acordo com as necessidades específicas das organizações e o seu processo de gestão.

Contacte-nos para saber mais sobre a Gestão Documental & Workflow





Validação e Deteção de Fraude

As organizações através das tecnologias de informação estão a tornar-se cada vez mais eficientes e seguras no desenvolvimento dos seus processos. No entanto, alguns processos de alto risco, como a concessão de um empréstimo, assinatura de um contrato, emissão de certificados, pagamento de títulos, etc., ainda são suportados por documentos físicos que são inspecionados, avaliados e processados manualmente, para a verificação da sua autenticidade, alterações efetuadas, ou simplesmente para extrair a informação para alimentar os sistemas de informação.
Para auxiliar as organizações a incrementar os seus padrões de qualidade e de eficiência, disponibilizamos uma equipa de engenheiros com mais de 20 anos de experiência na área da prevenção à fraude, automatização de processos, segurança, investigação e integração de sistemas, para os setores financeiro, telco, seguros e público.
Oferecemos um novo conceito às organizações que tem como objetivo a implementação de soluções tecnológicas de processamento e de verificação automática de documentos, por forma, a reduzir os custos operacionais e as suas perdas por fraude, recorrendo aos mais avançados conhecimentos de "Machine Learning", modelos matemáticos das distorções produzidas pelos processos de impressão e digitalização de documentos "Print & Scan Channel" e "Optical Document Processing".

Mais informação sobre Document Processing Solutions