WEBSITES | SEO

MARKETING DIGITAL




WEBSITES

A presença das Organizações nos meios digitais é absolutamente essencial para o desenvolvimento do negócio e para a divulgação dos seus produtos e serviços. Neste contexto, ajudamos as empresas a darem visibilidade ao seu negócio através das mais avançadas tecnologias de suporte.
Apresentamos os fatores críticos de sucesso da presença do seu negócio na internet:

  1. Exclusividade

O website permite às organizações terem um domínio próprio na Internet, além de possibilitar a criação de uma plataforma exclusiva, desenvolvimento próprio e layout conforme a identidade da marca da empresa, atendendo ás suas necessidades e do seu público-alvo. As publicidades são passageiras, enquanto o site é um ativo, ou seja, todas as informações registadas nele ficarão acessíveis por tempo indeterminado.

  2. Divulgação com Custos Reduzidos e Eficaz

A Internet é o meio de comunicação mais utilizado do mundo.  Estar presente nela com uma página exclusiva para o seu negócio já significa uma enorme visibilidade e aumento das possibilidades de sucesso e reconhecimento da marca sem custos adicionais. Por ser online e de fácil acesso, o site transmite maior quantidade de informações e atinge o seu público-alvo com rapidez e eficácia. Manter seu site atualizado, fornecer as informações importantes sobre a sua empresa e divulgar seus produtos e serviços contribuem para conquistar a confiança dos potenciais clientes na sua marca e consequentemente, dar mais foco ao seu negócio.

  3. Relacionamento com os clientes

Outra vantagem desta ferramenta é que, com ela, é possível manter um relacionamento próximo com os potenciais clientes. Para isso, a forma mais eficaz é utilizar o seu site como plataforma de conteúdo. Criar conteúdos relevantes, que eduquem e esclareçam as dúvidas do seu público-alvo, mostra que as pessoas podem confiar na sua marca, além de gerar oportunidades de engajamento, captar novos clientes, fidelizar os antigos e fazer com que o consumidor goste de seus produtos.

  4. Aumento das vendas

Devido a sua enorme abrangência, o site torna-se uma ótima vitrine virtual. É possível expor e até vender seus produtos e serviços a qualquer hora e para qualquer lugar do mundo.  Estar online 24h por dia dá a oportunidade para que os potenciais clientes tomem decisões favoráveis ao seu negócio quando preferirem.

  5. Mensuração de Resultados

Há diversas ferramentas que permitem medir o desempenho do seu site. Dados como: tráfego; de onde vêm os acessos; como os usuários chegaram ao site; como navegam dentro dele e quanto tempo permanecem; são informações importantes para melhorar cada vez mais a plataforma online do seu negócio. Ao mensurar estes resultados é possível entender o comportamento dos visitantes, tomar decisões e otimizar links e páginas, aumentando o retorno positivo para o seu negócio.

Como está o site da sua empresa?
É importante atualizá-lo constantemente. Lembre-se que sites bem construídos inspiram confiança para as pessoas e influenciam na hora da decisão de compra.

Saiba como o podemos ajudar a sua empresa





SEARCH ENGINE OPTIMIZATION (SEO)

O SEO tem hoje uma complexidade bastante maior do que tinha no passado. Diríamos mesmo que é uma definição em constante evolução dadas as alterações, que se têm verificado nas fórmulas que priorizam a lista de websites que são mostrados quando se pesquisa num motor de busca. Search Engine Optimization é uma atividade multidisciplinar que procura gerar tráfego orgânico produtivo nos motores de busca através de sites tecnicamente bem construídos, em rede e que respondam com relevância e valor à busca efetuada pelo utilizador.

Sabe em que posição o seu site aparece, quando pesquisa num motor de busca?
Teste o conceito SEO, fazendo uma pesquisa no Google com palavras relacionadas com o seu negócio (palavras-chave), observe os sites que aparecem na primeira página.
Vê o seu site?
Se ele não aparece é como se não existisse.
Receba um relatório gratuito com a visibilidade do seu site na Internet (posição nos motores de busca) para as suas palavras-chave.

Contacte-nos para saber mais sobre o Search Engine Optimization (SEO)





MARKETING DIGITAL

Marketing Digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, dos smartphones e outros meios digitais, para divulgar e comercializar os seus produtos e serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de contactos.Este processo consiste na prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrónicos, para chegar aos consumidores rapidamente de forma expressiva, personalizada e com mais eficiência.

Este tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto, e simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional. No seu processo operacional são normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.
Toda a construção de um plano de ação assenta numa visão, que se traduz num objetivo a ser alcançado. A partir deste ponto são definidos os meios a serem utilizados, para atingir os resultados. A forma singular do relacionamento com cada cliente é o segredo para que a escolha de um plano de ação seja a mais adequado, visto, o facto de conhecer um cliente ou projeto em questão fará com que os esforços de mídia potencializem o trabalho de marketing, tornando-o assim digital.

O e-Marketing ou Marketing Digital baseia-se na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes e aos seus stakeholders, dados demográficos de pessoas que são mais propensas a mostrar interesse num produto ou serviço.
Com o marketing aplicado ao meio digital surgiu um novo consumidor. Este tipo de consumidor é um ser mais exigente, informado, atento, e que procura sempre registos que lhe possibilitem saber mais antes de sair do conforto de sua casa. A troca de ideias com outros consumidores também é natural e

  ALGUMAS FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL

Nesta área existem centenas de ferramentas, no entanto, nem todas são adequadas às diversas empresas e áreas de atividade. A chave para o sucesso é a combinação do marketing tradicional com as novas ferramentas online, para desenvolver uma plano de e-marketing que se ajuste às necessidades e características de cada empresa.

  • E-Product Marketing      Viral Marketing | Search Engine Marketing | Online product configurators
  • E-Research      VRM: Determining Navigation Profiles | E- Surveys
  • E-Pricing      E-Auctions | Prices Digital Temporization
  • E-Promotion      Points of Sale E-Management | Online Coupons | Podcasting
  • E-Audit      E-CRM | E-GRPs
  • E-Commerce      Marketplace | E-Commerce Portals
  • E-Advertising      Contextual Advertising | Proximity Marketing | Rich Media ADS | Avatar Marketing | E-mail Marketing
  • E-Branding      Webs 2.0 | Corporative blogs | Online Games Marketing
  • Trade E-Marketing      Affiliate Marketing | Infomediaries and Cybermediation
  • E-Communication      Stakeholders Sites | Professional Contacts Networks | Business Virtual Communities | RSS Marketing vs Distribution Lists
  • Social Media      Facebook | YouTube | Instagram | Twitter | Google+ | LinkedIn | Reddit | Flickr | Vimeo | ClassMates | WhatsApp ...

Contacte-nos para saber como implementar o Marketing Digital