FORMAÇÃO GESTÃO DE PROJETOS,
PROGRAMAS, PORTEFÓLIOS E INICIATIVAS




FORMAÇÃO GESTÃO DE PROJETOS, PROGRAMAS, PORTEFÓLIOS E INICIATIVAS

Esta formação foca-se no desenvolvimento de habilidades para planear, executar e gerir projetos de diversas dimensões e complexidades. Os participantes aprendem sobre metodologias de gestão de projetos, como Agile e PMBOK, além de técnicas para gerir recursos, riscos e stakeholders. O curso também aborda a importância da comunicação eficaz e do trabalho em equipa para o sucesso dos projetos.

DESTINATÁRIOS

  • Quadros superiores/intermédios de diferentes setores de atividade, em funções tão diversificadas como marketing, finanças, operações ou gestão de recursos humanos - profissionais envolvidos na transformação cultural da organização.

OBJETIVO GERAL

  • Capacitar executivos no planeamento, execução e gestão eficaz de projetos de diversos tamanhos e complexidades.

OBJETIVO ESPECÍFICO

  • Introdução às metodologias de gestão de projetos como Agile e PMBOK;

  • Habilidade em gerir recursos, riscos e stakeholders de forma eficiente;

  • Melhoria na comunicação e colaboração em equipa para o sucesso dos projetos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Introdução às metodologias de gestão de projetos (Agile, PMBOK);

  • Planeamento e execução de projetos;

  • Gestão de recursos, riscos e stakeholders;

  • Comunicação eficaz e trabalho em equipa.

MÉTODO DE AVALIAÇÃO

  • Exercícios práticos.

REFERÊNCIA

  • PMI.

METODOLOGIA

  • Formação Presencial ou Live Training.



Ver Brochura - Formação Gestão de Projetos, Programas, Portefolios e Iniciativas
Contacte-nos para saber mais sobre a Formação Gestão de Projetos, Programas, Portefolios e Iniciativas