WEBSITES - SEO - MARKETING DIGITAL
APLICAÇÕES MÓVEIS (APP's)




WEBSITES

A presença das Organizações nos meios digitais é absolutamente essencial para o desenvolvimento do negócio e para a divulgação dos seus produtos e serviços. Neste contexto, ajudamos as empresas a darem visibilidade ao seu negócio através das mais avançadas tecnologias de suporte.
Apresentamos os fatores críticos de sucesso da presença do seu negócio na internet:

1. Exclusividade

  • O website permite às organizações terem um domínio próprio na Internet, além de possibilitar a criação de uma plataforma exclusiva, desenvolvimento próprio e layout conforme a identidade da marca da empresa, atendendo ás suas necessidades e do seu público-alvo. As publicidades são passageiras, enquanto o site é um ativo, ou seja, todas as informações registadas nele ficarão acessíveis por tempo indeterminado.

2. Divulgação com Custos Reduzidos e Eficaz

  • A Internet é o meio de comunicação mais utilizado do mundo.  Estar presente nela com uma página exclusiva para o seu negócio já significa uma enorme visibilidade e aumento das possibilidades de sucesso e reconhecimento da marca sem custos adicionais. Por ser online e de fácil acesso, o site transmite maior quantidade de informações e atinge o seu público-alvo com rapidez e eficácia. Manter seu site atualizado, fornecer as informações importantes sobre a sua empresa e divulgar seus produtos e serviços contribuem para conquistar a confiança dos potenciais clientes na sua marca e consequentemente, dar mais foco ao seu negócio.

3. Relacionamento com os clientes

  • Outra vantagem desta ferramenta é que, com ela, é possível manter um relacionamento próximo com os potenciais clientes. Para isso, a forma mais eficaz é utilizar o seu site como plataforma de conteúdo. Criar conteúdos relevantes, que eduquem e esclareçam as dúvidas do seu público-alvo, mostra que as pessoas podem confiar na sua marca, além de gerar oportunidades de engajamento, captar novos clientes, fidelizar os antigos e fazer com que o consumidor goste de seus produtos.

4. Aumento das vendas

  • Devido a sua enorme abrangência, o site torna-se uma ótima vitrine virtual. É possível expor e até vender seus produtos e serviços a qualquer hora e para qualquer lugar do mundo.  Estar online 24h por dia dá a oportunidade para que os potenciais clientes tomem decisões favoráveis ao seu negócio quando preferirem.

5. Mensuração de Resultados

  • Há diversas ferramentas que permitem medir o desempenho do seu site. Dados como: tráfego; de onde vêm os acessos; como os usuários chegaram ao site; como navegam dentro dele e quanto tempo permanecem; são informações importantes para melhorar cada vez mais a plataforma online do seu negócio. Ao mensurar estes resultados é possível entender o comportamento dos visitantes, tomar decisões e otimizar links e páginas, aumentando o retorno positivo para o seu negócio.


Como está o site da sua empresa?
É importante atualizá-lo constantemente. Lembre-se que sites bem construídos inspiram confiança para as pessoas e influenciam na hora da decisão de compra.

Saiba como o podemos ajudar a sua empresa





SEARCH ENGINE OPTIMIZATION (SEO)

O SEO tem hoje uma complexidade bastante maior do que tinha no passado. Diríamos mesmo que é uma definição em constante evolução dadas as alterações, que se têm verificado nas fórmulas que priorizam a lista de websites que são mostrados quando se pesquisa num motor de busca. Search Engine Optimization é uma atividade multidisciplinar que procura gerar tráfego orgânico produtivo nos motores de busca através de sites tecnicamente bem construídos, em rede e que respondam com relevância e valor à busca efetuada pelo utilizador.

Sabe em que posição o seu site aparece, quando pesquisa num motor de busca?
Teste o conceito SEO, fazendo uma pesquisa no Google com palavras relacionadas com o seu negócio (palavras-chave), observe os sites que aparecem na primeira página.
Vê o seu site?
Se ele não aparece é como se não existisse.
Receba um relatório gratuito com a visibilidade do seu site na Internet (posição nos motores de busca) para as suas palavras-chave.

Contacte-nos para saber mais sobre o Search Engine Optimization (SEO)





MARKETING DIGITAL

Marketing Digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, dos smartphones e outros meios digitais, para divulgar e comercializar os seus produtos e serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de contactos.Este processo consiste na prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrónicos, para chegar aos consumidores rapidamente de forma expressiva, personalizada e com mais eficiência.

Este tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto, e simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional. No seu processo operacional são normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.
Toda a construção de um plano de ação assenta numa visão, que se traduz num objetivo a ser alcançado. A partir deste ponto são definidos os meios a serem utilizados, para atingir os resultados. A forma singular do relacionamento com cada cliente é o segredo para que a escolha de um plano de ação seja a mais adequado, visto, o facto de conhecer um cliente ou projeto em questão fará com que os esforços de mídia potencializem o trabalho de marketing, tornando-o assim digital.

O e-Marketing ou Marketing Digital baseia-se na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes e aos seus stakeholders, dados demográficos de pessoas que são mais propensas a mostrar interesse num produto ou serviço.
Com o marketing aplicado ao meio digital surgiu um novo consumidor. Este tipo de consumidor é um ser mais exigente, informado, atento, e que procura sempre registos que lhe possibilitem saber mais antes de sair do conforto de sua casa. A troca de ideias com outros consumidores também é natural.

Contacte-nos para saber como implementar o Marketing Digital






Desenvolvimento de Aplicações Móveis para o seu Negócio

Cada vez mais as organizações estão a adotar a mobilidade como estratégia para os seus negócios. Neste contexto, e para responder de forma assertiva aos desafios das empresas, desenvolvemos soluções que visam potenciar a utilização de smartphones e tablets no dia-a-dia, enquanto ferramentas de proximidade e de fidelização de clientes. As aplicações móveis já não são novidade para ninguém, marcas e empresas investem bastante nas aplicações móveis como forma de se aproximarem do seu público-alvo, promover os seus produtos e serviços, sendo igualmente uma forma de estas se destacarem da concorrência.

A verdade é que o consumidor cada vez mais, recorre aos dispositivos móveis (smartphones e tablets) como plataforma privilegiada para aceder à internet, vê com bons olhos esta aposta. Lançar uma aplicação móvel permite que a marca ou empresa esteja sempre ao lado do consumidor, em todos os momentos, abrindo igualmente caminho a novos canais de comunicação. As aplicações móveis permitem interagir em segundos com o consumidor, de forma fácil, cómoda e transmitindo informação que a empresa/marca pode controlar.

De acordo com a ideia apresentada, a solução a desenvolver poderá passar pelo desenvolvimento de uma aplicação nativa para iOS ou Android ou em ambiente web para dispositivos móveis. As aplicações para as principais plataformas como o iOS e Android ficam disponíveis para download nas respetivas lojas (Apple Store ou Google Play), e são instaladas diretamente nos dispositivos.
Adequadas a qualquer tipo de negócio ou área de atividade, as funcionalidades das aplicações movéis são desenhadas à medida de cada cliente e negócio, permitindo uma experiência de navegação rápida e agradável, assim como a conetividade a redes sociais. Consoante a aplicação, poderão ter geolocalização, permitir compras e vendas, registos, social network, aplicações de agenda e/ou calendário, entre muitas outras funcionalidades.

As aplicações móveis representam hoje em dia uma ferramenta privilegiada para os negócios comunicarem e interagirem diretamente com o seu público-alvo. As App são um tema do presente e os negócios que decidam ficar à espera correm sérios riscos de perder consumidores e consequentemente vendas, sendo facilmente ultrapassados pela concorrência.


VANTAGENS DA APLICAÇÃO MÓVEL

Crescimento Exponencial

  • De acordo com a Morgan Stanley Research o mercado de aplicativos crescerá 200% até 2018, ou seja, estamos num momento de forte crescimento do interesse em aplicações móveis. Desta forma, a adaptação e a aceitação a esta nova realidade por parte da sua empresa será o mais natural possível.

Relacionamento e Fidelização de Clientes

  • Atualmente as pessoas estão conectadas 24h com acesso imediato a qualquer tipo de informação através dos seus smartphones. Ao instalarem a App da sua empresa, passam a associar o nome dela ao serviço ou produto que necessitam de adquirir. Nos momentos mais importantes os clientes entrarão em contacto com a sua empresa, porque é a sua marca que está presente no ecran do smartphone deles.

Necessidade competitiva

  • As aplicações móveis demonstram que a sua empresa está preocupada em estar sempre conectada com os seus clientes. Desta forma, os clientes sabem que a sua empresa está sempre disponível para os ouvir em qualquer momento que precisar dos seus produtos ou serviços.

Fonte de Dados

  • As Apps podem fornecer informações do público que os seus concorrentes não possuem, como a idade, localização, hábitos de consumo e outros serviços que estão usando. Por cada utilizador que faz o download, a sua empresa obtem mais informações e fica a conhecer melhor o perfil do cliente através da sua interação no processo de compra.

Maior interação

  • Os smartphones proporcionam uma maior interação dos utilizadores com as aplicações das redes sociais. Ao conectar a aplicação da sua empresa com esses meios é possível dar a conhece-la a um público que ainda não a conhece, ganhando mais visibilidade no mercado.



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