SOLUÇÕES YELLOWSCIRE

COMO VAMOS AJUDAR A SUA ORGANIZAÇÃO




Soluções YellowScire

A YellowScire dispõe de um conjunto de soluções de análise predefinidas que vêm de encontro às reais necessidades das Organizações Públicas e Privadas. Na última década temos dado relevo ao desenvolvimento de soluções específicas para a Administração Pública, tendo instalado numa série de Organismos Públicos as nossas soluções.
No sector privado também foram instaladas algumas das soluções que dispomos para as diferentes áreas de atividade, tendo contribuído de uma forma muito positiva para um melhor funcionamento das organizações e um incremento significativo na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.
Em virtude das organizações estarem constantemente em busca de soluções tecnologicamente mais evoluídas a YellowScire prima pela ambição de fazer mais e melhor, junto dos seus clientes e parceiros contribuindo de forma assertiva para o desenvolvimento das soluções e para o sucesso dos projetos.
A YellowScire representa e distribuí algumas das mais avançadas tecnologias que suportam a implementação de sistemas de informação e que são transversalmente utilizadas nas diferentes áreas de negócio.



AS NOSSAS SOLUÇÕES


Balanced Scorecard v10 | Synergise BI

Synergise Balanced Scorecard v10 é uma solução que fornece todas as funcionalidades para construir e manter um grande número de scorecards. Estes scorecards podem variar desde um scorecard corporativo a um scorecard por departamento, secção ou empregado.
O Synergise Balanced Scorecard v10 combina a força da sua arquitetura distribuída para aplicações analíticas com a implementação completa da metodologia de Balanced Scorecard desenhada por R. Kaplan e D. Norton, algo que nenhuma outra aplicação para medir o desempenho ou de software de gestão, pode reivindicar.


Mais sobre o Balanced Scorecard


Balanced Scorecard | Administração Central e Administração Local

A Administração Pública, tradicionalmente guiada por um grande volume de normas legais, pressionada pela escassez de recursos financeiros, está hoje colocado perante a necessidade urgente de adotar novos instrumentos de gestão. O Balanced Scorecard (BSC) é um instrumento de gestão muito divulgado atualmente nas empresas que praticam estilos de gestão modernos e orientados à estratégia. Praticamente todas as organizações públicas ou privadas planeiam a sua utilização se ainda não o fizeram. A utilização da metodologia de BSC num Organismo Público pressupõe uma visão horizontal de processos estruturados e orientados para o cidadão e para as empresas.


Ver Brochura Balanced Scorecard | Administração Pública
Agendar Apresentação | BSC Setor Público


Document Processing Solutions | Extract Data - Automatic Validation - Fraud Detection

As organizações através das tecnologias de informação estão a tornar-se cada vez mais eficientes e seguras no desenvolvimento dos seus processos. No entanto, alguns processos de alto risco, como a concessão de um empréstimo, assinatura de um contrato, emissão de certificados, pagamento de títulos, etc., ainda são suportados por documentos físicos que são inspecionados, avaliados e processados manualmente, para a verificação da sua autenticidade, alterações efetuadas, ou simplesmente para extrair a informação para alimentar os sistemas de informação.
Para auxiliar as organizações a incrementar os seus padrões de qualidade e de eficiência, disponibilizamos uma equipa de engenheiros com mais de 20 anos de experiência na área da prevenção à fraude, automatização de processos, segurança, investigação e integração de sistemas, para os setores financeiro, telco, seguros e público.
Oferecemos um novo conceito às organizações que tem como objetivo a implementação de soluções tecnológicas de processamento e de verificação automática de documentos, por forma, a reduzir os custos operacionais e as suas perdas por fraude, recorrendo aos mais avançados conhecimentos de "Machine Learning", modelos matemáticos das distorções produzidas pelos processos de impressão e digitalização de documentos "Print & Scan Channel" e "Optical Document Processing".


Document Processing Solutions | Mais Informação


CRM | Customer Relationship Management

Um sistema CRM integra todos os procedimentos e processos relacionados com a gestão e a interação com o cliente. O objetivo principal de um sistema CRM é auxiliar as organizações a reter ou fidelizar clientes existentes e conquistar novos. Isto é possível através dos sistemas de CRM que trabalham com foco no cliente/mercado, permitindo armazenar informações estratégicas vinculadas às necessidades, expectativas e à satisfação destes. A compilação dos dados históricos do relacionamento, oferece às organizações a capacidade de desenvolver "conhecimento" sobre o cliente.


Customer Relationship Management | Mais Informação | Solução CRM


Contact Center | IPBX | Comunicações

Disponibilizamos soluções integradas de Contact Center (IPBX + Software de Contact Center + Comunicações), através de 2 produtos premium, plataforma de Contact Center e plataforma de IPBX. Os produtos são web based, assentam em arquitetura IP e foram desenvolvidos de raiz para funcionamento em cloud e fornece todas as funcionalidades de uma plataforma de Contact Center de última geração, completa, robusta e integrada, tais como IPBX, IVR, Serviços de Inbound/Outbound, Scripts, Tickets, Chat, CRM, Reporting/Analytics, Qualidade, E-learning, SMS, Text to Speech, e outras funcionalidades.


Saber mais sobre as Soluções | IPBX + Software de Contact Center + Comunicações
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